As eleição 2020 está sendo marcada pelos atentados violentos que candidatos à prefeito e vereadores vem sofrendo, não só em solo paraibano, mas em vários pontos do Brasil. A exemplo desta quinta-feira (01), onde um candidato a vereador do Rio foi morto e um da Paraíba teve o carro atingido por balas durante um atentado quando saía de casa.
Candidato a vereador é morto a tiros no Rio de Janeiro
O candidato a vereador de Nova Iguaçu Mauro Miranda (PTC) foi morto nesta quinta-feira depois de sofrer um ataque a tiros no bairro de Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Mauro Miranda, de 41 anos, já chegou morto no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Outras duas vítimas, uma de 49 e outra de 39 anos, com ferimentos nas pernas, seguem em atendimento.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20ºBPM (Mesquita) foram acionadas para verificar ocorrência no bairro Rancho Fundo, no município de Nova Iguaçu. No local, agentes foram informados que três pessoas haviam sido feridas e foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. A ocorrência em andamento
Na Paraíba, candidato a vereador da cidade de Santa Rita sofre atentado e tem carro atingido por tiros
Assis da Capoeira, candidato a vereador de Santa Rita, Paraíba, foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (01), no bairro Eitel Santiago. A esposa do candidato informou que ele saiu para comprar pão em uma padaria na rua onde mora, quando o carro dele foi interceptado por uma dupla de moto que atirou contra o veículo.
Os tiros atingiram o pára-brisa e o candidato não foi atingido porque saiu em alta velocidade. O caso foi registrado na 6ªDD em Santa Rita.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba