nesta terça-feira

Duas pessoas morrem e uma fica ferida durante troca de tiros em João Pessoa; moradores de comunidade realizaram um protesto

 

 

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (06), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. As vítimas ainda foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas duas já chegaram sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, após divulgação em rede social de que traficantes estavam empunhando armas no local, uma guarnição do 1º Batalhão a PM entrou na comunidade conhecida como “Buracão” e foi recebidas a tiros. Armas e drogas foram apreendidas e três pessoas ficaram feridas.

Após a troca de tiros, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Uma mulher de 30 anos e um homem ainda não identificado chegaram sem vida na unidade de saúde. Já outro homem, de 22 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O estado de saúde é considerado estável.

Após o ocorrido, moradores da comunidade do Buracão realizaram um protesto e fecharam a avenida Desembargador Botto de Menezes, no bairro de Tambiá. Eles colocaram fogo em pneus e interditaram totalmente a via, se dizendo revoltados com uma ação da Polícia Militar da Paraíba que resultou em duas pessoas mortas e uma ferida.

Fonte: Com F5 Online e Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba