Campina Grande

Dono da VaideBet é alvo de operação que prendeu Deolane; helicóptero e jatinho foram apreendidos em CG

Na lista estão um helicóptero, um jatinho, carros de luxo e grande quantidade de dinheiro em papel em reais, dólares e euros.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (4) e que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra, teve como um dos alvos de mandado de busca e apreensão André Rocha. Ele é um dos donos da empresa de apostas esportivas VaideBet. Os mandados contra André foram cumpridos em endereços de Campina Grande, ligados a André.

Foram apreendidos diversos itens de luxo. Na lista estão um helicóptero, um jatinho, carros de luxo e grande quantidade de dinheiro em papel em reais, dólares e euros.

A VaideBet foi patrocinadora oficial do São João de Campina Grande neste ano e tem como garoto propaganda o cantor Gusttavo Lima.

As investigações foram iniciadas em abril do ano passado. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, cumpridos em Recife, Campina Grande, Barueri-SP, Cascavel-PR, Curitiba e Goiânia.