Tragédia

Diácono da igreja Doce Mãe de Deus morre vítima de grave acidente na BR-101; médico também é identificado

Diácono da igreja Doce Mãe de Deus morre vítima de grave acidente na BR-101; médico também é identificado

O diácono da igreja católica Doce Mãe de Deus Wellington Vilar Viana morreu vítima do acidente grave envolvendo seis veículos, incluindo uma carreta, um caminhão e quatro automóveis, ocorreu na tarde desta terça-feira (8) na BR-101, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Wellington chegou a ser socorrido pelo helicóptero Acauã, passou por procedimento médico de emergência no hospital de Trauma, mas não registiu aos ferimentos. Nas redes sociais, a Comunidade Doce Mãe de Deus lamentou a morte do diácono.

“Com a certeza do Céu, informamos o falecimento do nosso querido diácono e vice moderador Wellington Vilar Viana. Um grande servo de Deus, que agora se torna nosso intercessor. Rezemos pelo consolo de sua família, amigos e de toda a comunidade”.

Confira a publicação da comunidade Doce Mãe de Deus sobre a morte do diácono

Confira imagens do acidente grave que vitimou o diácono Wellington Viana

O acidente grave envolvendo 6 automóveis e vítimas na BR-101

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a gravidade da colisão. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal pediu que os motoristas evitem passar pelo local, que passará por interdição total.

Uma acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e quatro e carros entre Alhandra e Caaporã, na Grande João Pessoa, deixou um trecho da BR-101 fechado na tarde desta terça-feira (08). No total, cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Além do Diácono, outra vítima identificada foi o médico Martônio Lima, de 39 anos.