POLICIA INVESTIGA MORTE!

DESESPERO! Familiares de rapaz encontrado morto em JP contestam suicídio e acreditam que namorado esteja envolvido na morte - VEJA VÍDEO

Nesta quarta-feira (28) a noticia da morte do jovem Adriano Moura chocou familiares e amigos do vendedor paraibano. Adriano foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro do José Américo em João Pessoa.

Nesta quarta-feira (28) a noticia da morte do jovem Adriano Moura chocou familiares e amigos do vendedor paraibano. Adriano foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro do José Américo em João Pessoa. As primeiras informações seriam de que ele havia cometido um suicídio. O rapaz que era vendedor em uma loja de roupas masculinas em um Shopping era muito conhecido na capital.

De acordo com amigos de Adriano, ele e seu namorado estavam enfrentando problemas, eles viviam em um relacionamento abusivo, e já teriam chegado a agressões.

No apartamento do vendedor haviam sinais de briga, os objetos estavam espalhados pelo chão, e uma porta estava quebrada o que levantou a suspeita de que ele possa ter sido assassinado.

“Quando chegamos o Samu já estava no local e para darmos o suporte fomos até o apartamento. Quando o Samu constatou o óbito, nós verificamos esse indicio de movimentação, de luta, parede arranhada, porta quebrada, nós preservamos e isolamos o local.”, disse Major Doyle.

“Está muito estranho, não tem lógica não tem nem sangue”, disse um tio do jovem em entrevista.

Adriano e seu namorado, Flávio

O namorado de Adriano, identificado como Flávio Marquez foi detido, mas preferiu se manter em silêncio.

A mãe da vítima chegou a passar mal e precisou ser levada ao Hospital.  De acordo com o Major, um cinto masculino foi encontrado no local onde Adriano morreu.
“O que nós encontramos foi um cinto com o nó na ponta, dando entender que a pessoa poderia ficar pendurada”, disse.

Familiares e amigos se revoltaram e pediram justiça, no momento em que o companheiro da vitima estava sendo levado pela policia.

VEJA VÍDEO:

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA