Um idoso de 85 anos foi alvo de um homicídio praticado com um foice, pelo próprio filho, no município de Viçosa, interior de Alagoas. Segundo o delegado Igor Diego, o autor do crime seria o filho da vítima, um homem de 49 anos.
De acordo com as primeiras informações o crime teria acontecido após o pai a dar R$ 2 reais para o filho. Diante da situação, o autor do crime teria ficado irritado e desferiu vários golpes de faca e foice contra o genitor, que morreu em frente à própria residência.
“O crime se deu porque o filho pediu R$ 2 ao pai, que se negou a dar o dinheiro. O filho ficou extremamente chateado e agressivo, pegou a foice e a faca e desferiu vários golpes contra o seu pai, que veio a óbito no local, ou seja, em frente à sua própria casa”, afirma o delegado.
Ao ser acionada, a Polícia Militar (PM) localizou o autor do crime e apreendeu as armas utilizadas no homicídio. O homem foi levado, junto ao autor, para a Delegacia de Murici, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Na delegacia, segundo o delegado, o autor confessou o crime e alegou sofrer de problemas psicológicos, mas não apresentou a documentação para comprovar a condição.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: alagoas24horas