Violência

CRUELDADE: Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos que frequentava mesma igreja em Areial

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial de Esperança (GTE/Homicídios), prendeu em flagrante delito um homem, nesta segunda-feira, 8 de maio, na cidade de Areial.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial de Esperança (GTE/Homicídios), prendeu em flagrante delito um homem, nesta segunda-feira, 8 de maio, na cidade de Areial.

De acordo com as informações, a adolescente estava na casa de seus avós e se dirigia para a escola, na manhã desta segunda-feira (8), quando foi seguida por um homem. Ao perceber que estaria sendo seguida, a vítima correu, quando foi alcançada em uma rua sem movimentação de pessoas e com casas em construção.

A adolescente relatou na Delegacia que ao ser alcançada, o homem tapou sua boca com a mão para que não gritasse, quando ela desmaiou por falta de ar. Quando acordou estava sem suas peças íntimas e ao ver que o criminoso estava sem roupa, continuou se fazendo de desacordada por medo de ser morta, até o criminoso sair do local. Ainda segundo a adolescente, após o ocorrido correu para buscar ajuda.

A vítima reconheceu o homem que, segundo ela, frequentaria a mesma Igreja que sua família. Ela e sua genitora compareceram ao conselho tutelar da cidade, sendo acompanhadas até a delegacia, onde registraram boletim de ocorrência. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais da GTE/Homicídios partiram em diligência, localizaram e prenderam o agressor em flagrante delito.

“Acolhemos a vítima na sede da Delegacia Seccional e adotamos todas as medidas necessárias para assegurar a integridade da adolescente, inclusive fizemos justiça, prendendo criminoso em flagrante delito. Responderá por seu crime já preso”, informou o Delegado Seccional, Danilo Orengo.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, para que seja submetido à audiência de custódia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba