Uma discussão terminou em morte no início da manhã deste sábado (29) no Centro de João Pessoa. Um homem, que estava conduzindo uma motocicleta, foi esfaqueado e morto após uma suposta discussão. A discussão foi iniciada após o motociclista visualizar o homem chutando as portas das lojas e tentou intervir.
O delegado de homicídios, Bruno Victor Germano, deu alguns detalhes sobre o que colheu no local em relação ao crime. “As informações dão conta de que um acusado estava aqui nas portas dessas lojas, chutando, causando baderna e bagunça. O cidadão veio de moto, parou e tentou intervir quando foi alvejado por aproximadamente 40 facadas por parte desse acusado, que após desferir os golpes, ainda pegou a carteira do cidadão e possivelmente também seu aparelho de telefone. Em seguida, ele se evadiu do local, por enquanto, ainda sem identificação. Já percebemos a presença de algumas câmeras que poderão auxiliar na investigação subsequente.”
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O perito criminal informou que a vítima estava sem identificação por ter sido, provavelmente, vítima de roubo além do homicídio. Ele pediu ajuda da população informando algumas características para que o homem possa ser identificado.
“Inclusive, os pertences da vítima foram retirados do local. A carteira não foi encontrada e possivelmente tenha sido levada. Apenas a motocicleta da vítima ficou no local, ainda ligada. Mas é uma vítima jovem, em média de 30 anos, tem na região nas costas uma tatuagem com a descrição do nome ‘Fátima’. Tem uma massa corporal avantajada e tem uma moto de cor vermelha. Então, se tiver algum familiar que reconheça essas características, procure um instituto de polícia científica”, disse.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba