Uma adolescente de 17 anos grávida foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na madrugada desta terça-feira. A suspeita é de que o namorado da vítima tenha participado do crime. A jovem conseguiu escapar e foi socorrida por um homem que passava pelo local.
De acordo com a Polícia Civil, uma outra adolescente, de 16 anos, foi apreendida após confessar ter atraído a vítima para o local onde foi atacada. Informações preliminares indicam a participação de outras duas pessoas na ação. A vítima está viva e recebeu atendimento médico.
Uma testemunha viu o momento em que a menor foi socorrida por um ciclista, por volta de 5h, e relatou ao DIA a situação. “Uma cena muito triste, uma menina toda machucada, com a cabeça sangrando, suja de areia dos pés a cabeça, estava com uma bermuda preta que estava rasgada, no mínimo tiraram a força”, conta. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros e a SAMU foram acionados, mas o atendimento demorou a ser realizado, por conta do horário.
Fonte: Meia Hora
Créditos: –