Ao menos dois homens são suspeitos de praticar o assalto a um vigilante na porta de um hospital na noite desta quarta-feira (2), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na entrada do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, localizado no bairro do José Pinheiro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, arma e pertences pessoais do vigilante foram levados pelos criminosos. O circuito de câmeras do hospital flagrou parte da ação dos criminosos e o pânico de pacientes dentro da unidade de saúde. Rendido, o funcionário teve arma, celular e aliança levados.
Em nota, a secretaria informou que “vem investindo em segurança patrimonial para sanar alguns destes problemas, mas as unidades têm sido alvos constantes de furtos e outros crimes, como vandalismo.
Por fim, a Secretaria de Saúde apela para que a segurança seja reforçada na cidade, uma vez que a violência urbana também reflete na saúde pública coletiva”.
Mais violência
Vale lembrar que ainda ontem um disparo de arma de fogo atingiu a parede da recepção do Centro de Saúde do distrito de São José da Mata. Não foi detalhado o que ou quem pode ter provocado a situação. Nos dois casos, nenhum suspeito foi localizado.
https://www.instagram.com/tv/Cao5WkPlyN-/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: T5
Créditos: Polêmica Paraíba