execução premeditada?

CRIME ESCLARECIDO: Polícia prende dois suspeitos em uma padaria no Recife; um menor atirou em Levi Borges - VEJA FOTOS DA PRISÃO

"Um traficante encomendou uma Hilux branca Top, igual a do dr. Levi. Um deles é menor"

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em uma padaria no Recife, neste sábado (11), dois suspeitos envolvidos na morte do advogado Levi Borges. A informação foi veiculada no Instagram do jornalista Abelardo Jurema Filho.

EXCLUSIVO : Amigos, o caso do Dr. Levi, pai das juízas Andrea Cartaxo e Fabiana Borges , praticamente fechado e o atirador custodiado. Mais adiante espero que as informações possam ser liberadas. Um empenho e excelente trabalho da Polícia Civil. O atirador é um “adolescente”. O outro foi preso agora a pouco na frente da Padaria de Boa Viagem. Um traficante encomendou uma Hilux branca Top, igual a do dr. Levi. Um deles é menor.

https://www.instagram.com/p/B-2sOs1hSl3/

Entenda

O advogado e defensor público aposentado, Levi Borges de Lima, foi assassinado, na tarde da última quinta-feira (09), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife-PE. O crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que fugiram. O jurista ia visitar a filha, a juíza Andréa Rose Borges Cartaxo, que mora no local.

As câmeras de segurança do condomínio mostram que Levi Borges chegou ao local no próprio carro, um Toyota SW4 SRV, de cor branca, ao lado da esposa, a também juíza Mariza Borges de Lima. Ele foi rendido com uma arma na cabeça. Ele abriu a porta e desceu do veículo. Nesse momento, o criminoso atirou.

Após ser alvejado, o advogado caiu em frente ao portão de visitantes. O assassino teria tentado entrar no veículo, mas percebeu que havia outra pessoa dentro do carro, voltou e disparou novamente no advogado, que tinha acabado de levantar do chão. Em seguida, entra em um outro carro onde havia uma segunda pessoa esperando por ele.

Levi Borges chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Secretaria de Segurança designa delegado Cláudio Neto para investigar morte de Levi Borges

FAMÍLIA RECEBIA AMEAÇAS: Polícia Civil não descarta ligação da morte de Levi Borges com atuação das filhas juízas

https://www.polemicaparaiba.com.br/na-rota-da-justica/novidades-do-crime-viuva-de-levi-borges-revela-no-velorio-o-que-o-assassino-disse-confira/

Fonte: Abelardo Jurema Filho
Créditos: Polêmica Paraíba com Abelardo Jurema Filho