O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encontraram os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos desde segunda-feira (7), em Cabedelo. Diego Eleutério dos Santos, de 18 anos, e Riquelme Pereira dos Santos, de 18 anos foram encontrados na Ilha da Restinga, na manhã desta sexta-feira (11).
Os jovens foram encontrados com a ajuda do helicóptero Acauã, da Polícia Militar. O último registro dos jovens foi feito em uma foto que circulou nas redes sociais e indica que eles estavam em um píer localizado em Cabedelo.
De acordo com as investigações, as vítimas eram amigas. Diego mora em Lucena, mas na segunda-feira (7) tinha ido para uma agência bancária em Cabedelo para sacar dinheiro, junto com Riquelme. Câmeras de segurança registraram o momento em que ambos foram abordados por quatro suspeitos.
Já na última quarta-feira (9), um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter envolvimento na morte dos jovens. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é envolvido com facções e já teve participação em outros crimes. As outras três pessoas suspeitas de envolvimento nos assassinatos foram identificadas, mas ainda seguem foragidas.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba