Caso Ana Sophia

Corpo encontrado em Bananeiras: identidade pode sair no prazo mínimo de 10 dias; suspeita é de que seja de Tiago Fontes

Foto: Reprodução

A Polícia poderá chegar à identidade do corpo encontrado nesta quinta-feira (09), na zona rural do município de Bananeiras, Agreste do Estado, no prazo mínimo de 10 dias.  No entanto, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado e outros fatores podem prorrogar este prazo, segundo o delegado Luciano Soares, da superintendência de Polícia Civil de Guarabira.

O corpo estava em avançado estado de decomposição pendurado por uma corda em uma região de mata no município de Bananeiras, a suspeita é de que o corpo seja de Tiago Fontes, apontado como responsável pelo sumiço da menina Ana Sophia, no distrito de Roma. A criança desapareceu desde o dia 4 de julho e não voltou mais para casa.

Tiago Fontes tornou-se alvo da Polícia Civil e da Justiça após as investigações apontarem que a última vez que Sophia foi vista foi entrando na casa de Thiago, que é marido de uma professora da escola onde a menina estudava. Ele também desapareceu desde que prestou depoimento à Polícia Civil e tornou-se investigado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba