O corpo de Josélio de Souza Leite, sargento do Corpo de Bombeiros da Paraíba que foi executado a tiros dentro do quartel, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (30), foi sepultado na tarde desta sexta-feira (31) em um cemitério de Cabedelo, município da região metropolitana da capital.
O caixão foi levado em cortejo por uma viatura do Corpo de Bombeiros. O sargento recebeu diversas homenagens de colegas de profissão, amigos e familiares que compareceram ao local para prestarem seus últimos sentimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi encomendada por um presidiário que cumpre pena alternativa por tráfico de drogas, realizando serviços diários de faxina no local onde o militar trabalhava. As investigações deram conta de que a arma seria vendida por R$ 6 mil.
Os três homens suspeitos de participarem do assassinato do sargento foram presos na noite desta quinta, e encaminhados ao presídio PB1 na manhã de hoje após audiência de custódia. A decisão foi tomada pela juíza Andréa Arco Verde.
Jonas Ribeiro Sobrinho, de 20 anos, é suspeito de atirar e matar o sargento. Natan Antônio de Carvalho, de 18 anos, é suspeito de pilotar a moto que ajudou na fuga do executor. Enquanto Thiago Ribeiro da Cunha, de 32 anos, é suspeito de encomendar o roubo da arma.
https://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/executado-bombeiro-e-morto-no-batalhao-no-bairro-mangabeira-vii/
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5