Na tarde desta quinta-feira (03), o motorista do carro que provocou um acidente e matou um jovem de 26 anos em João Pessoa, se apresentou à Polícia Civil. Raul Queiroga, de 27 anos, esteve na Central de Polícia, no bairro do Geisel, segundo confirmação do advogado do investigado.
A Polícia Civil já havia identificado o suspeito de causar o acidente que resultou em morte na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada dessa Quarta-feira (2) de Cinzas. De acordo com a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de racha, já que os dois veículos estavam em alta velocidade e na contramão. Além disso, a Polícia também trabalha com a hipótese de perseguição.
No acidente, Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, passageiro do veículo que colidiu em uma árvore, morreu ainda no local. Já o condutor do mesmo carro, de 25 anos, foi arremessado para fora do veículo. A perícia acredita que ele não estava com cinto de segurança.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o acusado de provocar o acidente saiu do veículo, observou a cena e fugiu sem prestar socorro.
Ver esta publicação no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba com informações do Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Click PB