O comerciante José Joaquim Alves de Oliveira, que foi baleado na sexta-feira (30), na Praia da Penha, em João Pessoa, continua internado no Hospital Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha) em situação regular.
De acordo com a administração da unidade, o comerciante passou por cirurgia exploratória, que mostrou não ter havido perfuração de órgãos. Nenhum projétil foi achado no corpo do paciente, que atualmente faz uso de sonda e já teve dieta líquida liberada pelos médicos. José Joaquim está internado na Unidade de Cuidados Especiais, em situação estável.
Segundo apuração da TV Correio, a vítima tinha saído do estabelecimento que gerencia na feira de peixe da Penha e teria sido seguida. Três criminosos em uma moto e um carro abordaram o comerciante em um trecho do caminho que ele seguia e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro e ainda atiraram na vítima.
Nenhum suspeito foi preso, mas câmeras de segurança gravaram uma ação suspeita antes do crime. Um carro, que seria o mesmo usado para seguir a vítima, teria sido gravado circulando pela área. As imagens serão usadas pela polícia para prender suspeitos.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Portal Correio