Luto

Comerciante alvejado quando retornava de festa em julho, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

Veio a óbito na tarde desta sexta-feira quarta-feira 7 de setembro, o comerciante sousense Robson Sérgio de Sousa, mais conhecido como "Pezão do Pet".

Veio a óbito na tarde desta sexta-feira quarta-feira 7 de setembro, o comerciante sousense Robson Sérgio de Sousa, mais conhecido como “Pezão do Pet”.

“Pezão” havia sido alvejado com tiros de arma de fogo nas primeiras horas da manhã do dia 17 de julho, quando retornava de uma festa no município de São Bento, interior da Paraíba.

Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente chegou a ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo submetido a procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu a veio a óbito no dia de hoje.

Os suspeitos de praticarem o crime continuam foragidos, e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil. O corpo de Robson será transladado para Sousa, onde será realizado o velório e sepultamento pelos familiares e amigos.

Fonte: Debate Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba