A justiça decretou nesta quinta-feira (27), a prisão preventiva do paraibano Marvin Correia, por violar a tornozeleira, ele é acusado de participar da chacina que matou Janaína Américo, de 40 anos; Marcos Campos Nogueira, de 39 anos; e os filhos do casal, de 1 e 4 anos de idade. As vítimas eram familiares (tios e primos, respectivamente) de François Patrick Nogueira Gouveia, autor do crime e amigo de Marvin.
O advogado Sheyner Asfora, que é o responsável pela defesa de Marvin Henriques Correira, afirmou que vai recorrer à decisão da Justiça de decretar a prisão dele. Segundo o advogado, não houve quebra de medida cautelar que foi imposta na ação de novembro de 2016.
O autor do crime François Patrick Nogueira Gouveia foi condenado à prisão perpétua pela justiça espanhola. A sentença foi lida pela juíza Maria Elena Mayor Rodrigo, do tribunal de Guadalajara, em novembro de 2018.
A decisão aconteceu durante uma sessão realizada na Câmara Criminal. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia onde aguarda audiência de custódia para saber para que prisão será encaminhado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba