Barbárie

CENA CHOCANTE: Mãe é torturada com arame farpado e tem feto arrancado de barriga na grande João Pessoa

Nesta quarta-feira(20) o corpo de uma mulher morta enforcada com arame farpado e com fortes sinais de violência foi encontrado às margens da BR-230 entre João Pessoa e Santa Rita.

Nesta quarta-feira(20) o corpo de uma mulher morta enforcada com arame farpado e com fortes sinais de violência foi encontrado às margens da BR-230 entre João Pessoa e Santa Rita. Além dos fortes sinais da violência infligida contra a mulher, ela ainda teve sua barriga aberta e um feto arrancado de dentro do seu corpo.

Segundo o delegado inicialmente a Polícia trabalhava com a tese de atropelamento, mas ao chegar ao local foi possível constatar que o feto havia sido arrancado de dentro do corpo da mãe com uma faca. Ao lado do corpo foram encontrados uma faca, anéis, um cachimbo do tipo utilizado para o uso de crack e camisinhas.

A política ainda não pode atestar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, mas os policiais encontraram um arame farpado enrolado sobre o pescoço da vítima e perfurações em sua cabeça. Acredita-se que a mulher que aparentava ter entre entre 30 e 40 anos de idade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba