CONFIRA O VÍDEO

Caso Raissa Alves: blogueira campinense comprova que fez denuncia contra irmão mais velho por abuso sexual - VEJA BOLETIM

A blogueira campinense, Raissa Alves, 18 anos, voltou a falar sobre o abuso sexual que disse que sofreu por parte de seu irmão mais velho.

A blogueira campinense, Raissa Alves, 18 anos, voltou a falar sobre o abuso sexual que disse que sofreu por parte de seu irmão mais velho, em seu Instagram, a jovem destacou que foi sim a delegacia para denunciar o caso e que também existe uma medida protetiva contra ele.

A jovem disse que ao contrario do que está sendo dito, ela não esta procurando mídia e voltou a dizer que precisa de tratamento psicológico. A blogueira destacou que todo o dinheiro que for doado para ela “não vai ser gastado com luxo, como estão dizendo”.  “Vou prestar conta de tudo”

VEJA O BOLETIM

Relembre o caso

A blogueira campinense, Raissa Alves, 18 anos, publicou um vídeo em seu Instagram como pedido de socorro, após ter sido abusada sexualmente, durante dez anos, por seu irmão mais velho.

No vídeo, a jovem aparece chorando, pedindo ajuda, após ser agredida por seus pais. De acordo com o que diz Raissa no vídeo, ao completar 18 anos, ela criou coragem para pedir ajuda e contou para os pais que foi estuprada dos 5 até os 15 anos por seu irmão mais velho, mas seus pais não acreditaram. Cansada de ser maltratada dentro de casa, Raissa saiu da casa de seus pais e foi pedir a ajuda de suas amigas que a acolheram.

Após sair de casa, os pais de Raissa, inconformados, a encontraram na residência de uma de suas amigas e a agrediram na tentativa de levá-la de volta. Logo após, a jovem gravou o vídeo denunciando os abusos e agressões, e também pedindo ajuda para conseguir dinheiro para se manter, pois não trabalha, e um advogado para se proteger de seus familiares, que segundo ela, a tratavam como uma empregada doméstica.

Um Vakinha Virtual foi criada, e quem puder ajudá-la basta fazer uma transferência de qualquer valor.