A Juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara, aceitou a denúncia contra Jonathan Henrique, nesta terça-feira (29), assassinado de matar a jovem Patrícia Roberta.
Com isso, ele passa a ser réu pela morte da menina. Na decisão, a magistrada levou em conta a “exposição dos fatos criminosos, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação do crime e rol de testemunhas”, para considerar a “autoria e prova da existência de crime”.
A jovem de 22 anos, Patrícia Roberta, foi morta por asfixia por esganadura, conforme resultado do laudo da causa da morte. Ela morreu há dois meses, na Paraíba, quando saiu de Caruaru para visitar Jonathan Henrique, em João Pessoa, no dia 23 de abril. No domingo (25), não manteve contato com a família e foi considerada desaparecida.
Na terça-feira (27), a Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram buscas na região de Gramame, onde fica o apartamento de Jonathan. O corpo dela foi encontrado em uma região de mata no Novo Geisel. Jonathan e Patrícia seriam amigos há dez anos.
Com informações do G1.
Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba