A Polícia de Alagoas está investigando se o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte do estado, é de Moab Nóbrega, de 17 anos. O jovem paraibano está desaparecido desde o dia 15 de julho.
A família informou que Moab saiu da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, para ser vendedor de redes em Maragogi, mas já planejava retornar para casa. A volta, inclusive, estava marcada para dois dias após o seu desaparecimento. Desde o dia 15 deste mês, o jovem desapareceu após sair de casa para fazer compras.
Após o desaparecimento, o caso foi comunicado ao 92° Distrito Policial de Alagoas, que havia realizado diversas buscas pela localidade, mas sem êxito até o momento. Os amigos também mobilizaram grupos em busca de Moab.
Na manhã dessa quarta-feira (26), um corpo foi encontrado morto, com muitos sinais de violência, e a polícia suspeita que seja do menino. A família dele já foi acionada e está se dirigindo até Alagoas para fazer o reconhecimento.
Fonte: Polêmica Patos
Créditos: Polêmica Paraíba