O superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello informou que não houve participação da polícia da Paraíba e que a polícia do estado foi avisada de última hora. A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informou que a operação está sendo investigada para uma apuração do caso.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil da região de Patos, Gaudêncio Neto, o delegado de Sergipe que estava à frente da operação se apresentou de forma espontânea entregando sua arma e uma outra arma, que segundo ele estava dentro do veículo de Geffeson.
O delegado de Patos disse que todas as perícias já foram requisitadas e boa parte delas já foram feitas e também afirmou que as pessoas envolvidas foram ouvidas pela delegacia de homicídio do município.
Gaudêncio Neto afirma que a Polícia Civil da Paraíba entrou no caso instaurando um inquérito contra as ações da Polícia de Sergipe com o objetivo de esclarecer os fatos para chegar a um resultado esclarecedor.
Amigos e familiares do empresário pedem justiça e que o caso seja investigado, imagens do carro de Geffeson foram divulgadas e mostram que o veículo não tem marcas de bala, dando a entender que o jovem foi assassinado fora do carro.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba