A família de Gefferson Moura, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (08), para pedir agilidade no processo que está parado desde o dia 15 de Agosto de 2022, onde foi realizada a audiência e os réus foram ouvidos pela Justiça da Comarca de Santa Luzia PB, onde tramita o processo.
Eles foram ouvidos pelo Juiz, promotor, advogados e pela família. O processo encontra-se parado na mesa da Justiça da Comarca de Santa Luzia – PB, cidade o qual ocorreu o crime.
A família aguarda com sentimento de impunidade alguma resposta de porquê não houve a pronúncia dos réus, e tão pouco a data do Júri! 2 anos e 2 meses e quem tirou a vida de Gefferson e tentou de todas as formas desmanchar a cena do crime e implantar uma arma nas mãos e inocento já morto, é pra viver IMPUNE?.
Entenda do caso
No dia 16 de março, os policiais estavam em território paraibano investigando um grupo que atua no roubo de cargas em Sergipe e que estava escondido na Paraíba. Eles alegam ter se deparado com um veículo em atitude suspeita e com o condutor armado com uma pistola.
Teria havido reação e os policiais atingiram o motorista ainda teria sido socorrido, mas morrido em seguida.
A família nega a versão apresentada pelos policias e diz que o empresário estava indo buscar o pai que estava doente de Covi-19 para levá-lo ao médico.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba