investigação

CASO ANA SOPHIA: Polícia faz buscas em casa de professora e justiça autoriza escavação - VEJA VÍDEO 

Foto: Reprodução

Uma casa no Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, está sendo alvo de mandado de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira (21). O imóvel pertence a uma professora da cidade. Conforme imagens ao vivo do programa Cidade Alerta, da TV Record, um grupo do Corpo de Bombeiros levou ferramentas para fazer escavações na casa, após informações de que a Sophia esteve no local. A escavação foi autorizada pela justiça. A Polícia Militar também está no local.

Confira o vídeo de Hyldo Pereira:

https://www.instagram.com/reel/Cu-WloYpep5/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Policiais de outros estados são acionados para reforçar as buscas pela criança

Três delegados doze investigadores estão atuando nas buscas por Ana Sophia, de 8 anos desaparecida há 18 dias, no distrito de Roma, em Bananeiras. Segundo a Polícia Civil, agentes do Rio Grande do Norte e de Pernambuco também foram acionados reforçar a operação.

A Polícia Militar também realiza diligências na região, enquanto o Corpo de Bombeiros utiliza cães farejadores e drones para auxiliar nas buscas.

Buscas

Os bombeiros militares estão atuando com canil, quadriciclos, drones e mergulhadores, que procuraram sinais da menina em seis mananciais. Todos os recursos possíveis estão sendo utilizados. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Sesds segue dia após dia saturando toda a área, pois a região onde a menina foi vista pela última vez apresenta aspectos geográficos peculiares de difícil acesso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba