O repórter Diego Lima, da Tv Arapuan, fez o mesmo trajeto da menina Ana Sofia, antes de desaparecer na cidade de Roma, distrito de Bananeiras. A equipe foi até a casa da professora da menina, que foi investigada pela polícia.
O marido da professora de Ana Sophia, alvo de um mandado de busca e apreensão durante a investigação que envolve desaparecimento da criança, está foragido. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O homem identificado com Tiago, teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata na cidade de Bananeiras. Equipes policiais estão fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo.
Na semana passada, uma operação apreendeu aparelhos eletrônicos, livros e um carro na residência dele. O advogado Marcus Alânio, contratado pelo alvo, havia informado que nem o cliente, nem a esposa dele, tinham envolvimento com o caso.
De acordo com as investigações, o homem estava em casa no momento em que uma câmera de segurança flagrou uma pessoa, ainda desconhecida, entrando na residência no dia que Sophia desapareceu.
Tiago é porteiro do condomínio Águas da Serra, que de imediato o afastou de suas funções. “O Sr. Tiago será afastado de suas funções a partir do início de suas férias. Caso, ao final desse período, o inquérito policial não tenha concluído suas investigações e esclarecido a situação, o afastamento será mantido até que o caso seja totalmente esclarecido”, diz a nota do condomínio.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: polêmica paraíba