melhor amiga da filha

Casal é preso por drogar e estuprar adolescente de 14 anos

A vítima afirma lembrar de ter visto os suspeitos abrirem uma embalagem de preservativos

Policiais militares prenderam, em flagrante, um casal suspeito de estuprar a amiga das filhas adolescentes, na madrugada dessa quarta-feira, 25, em São Vicente, litoral de São Paulo. O casal foi identificado como Marcílio Maximino, 34 anos, e Luciana Cristina, 35. As informações são do G1.
A jovem de 14 anos dormiu na residência da família após ter passado o dia estudando e brincando com as filhas do casal. No dia seguinte, as irmãs foram para a escola e a vítima teria pedido para Luciana ligar para sua mãe ir buscá-la. A mulher, no entanto, a teria convidado para ficar e ajudar a limpar a casa.

Luciana saiu para o supermercado e voltou com um refrigerante para a jovem. Após beber, a vítima começou a se sentir grogue e com as pernas bambas. A menina lembra de, antes de perder os sentidos, ter visto Marcílio abrir uma embalagem de preservativos. Ao recobrar a consciência, horas depois, estava despida e o suspeito estava ao lado pedindo para ela “ficar à vontade”.

A amiga das filhas saiu do quarto e encontrou a irmã de Luciana, que denunciou a irmã e o cunhado à Polícia Militar. Uma busca foi iniciada e o casal foi encontrado fugindo em um carro que havia sido parado na praça de pedágio da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo.

Prisão preventiva
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a polícia já solicitou a prisão preventiva de ambos. O caso foi registrado na delegacia central do município de São Vicente e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia.

Marcílio admitiu ter comprado a droga utilizada para dopar a vítima e afirmou que havia combinado com a mulher para que ela desse o remédio, possibilitando que ele cometesse o crime. Apreendido pelos agentes, o celular continha mensagens trocadas entre o casal que comprovariam a participação de ambos no estupro.

Fonte: Metrópoles
Créditos: FABIOLA TESTI