em joão pessoa

CASAL DO CRIME: Homem preso na Paraíba após se passar por policial federal é casado com socialite acusada de estelionato 

Foto: Reprodução

Luiz Antônio Félix Villarino de Oliveira, preso nesta quinta-feira (02), se passando por Policial Federal é casado com a socialite Fernanda Luiza do Nascimento Vieira, estelionatária que vem passando pix falsos em diversos estabelecimentos comerciais, a exemplo da Baco Vinhos Finos, Sobrancelhas Design Altiplano, Alê Pessoa Doceria.

Fernanda Luiza responde a ação penal por estelionato, falsa comunicação de crime e corrupção por ter aplicado golpe de R$ 250.000,00 em um representante de joias e tentado subornar um delegado da Polícia Civil, no ano de 2021. Se condenada, poderá pegar até 17 anos de prisão.

Relembre

Um homem fantasiado de policial federal utilizou uma arma falsa para tentar invadir um prédio no bairro de Miramar, em João Pessoa (PB). A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (2) e foi registrada por câmeras do local. Não há relatos de feridos.

Ex-administrador do local, o homem foi demitido recentemente e, segundo ele, tentava reaver parte dos pertences, que ainda permaneciam na antiga sala. Ao ser impedido de entrar no estabelecimento, voltou com a farda falsa da Polícia Federal (PF) e com a arma de brinquedo, momento em que fez as ameaças. A polícia foi acionada.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba