A cantora e influencer digital, Lívvia Bicalho de 37 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro JK, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (21). No mesmo local, o namorado dela, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também foi encontrado morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
Testemunhas relataram à Polícia Militar, que por volta das 13h desta ouviram disparos semelhantes aos de arma de fogo, após uma briga entre o casal, no apartamento da influencer.
Informações policiais, dão conta de que a mulher estava com perfurações na cabeça, possivelmente causados por arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Posto Médilo Legal em João Monlevade, onde passam por exames.
‘Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações’, informa a Civil.
Livvia Bicalho é natural de Nova Era e se tornou muito conhecida na região como cantora e, nos últimos anos, como influenciadora digital.
A morte de Livvia teve grande repercussão em João Monlevade e a presidente da Fundação Casa de Cultura da cidade, Nadja Lírio, comentou o caso nas redes sociais. “Hoje uma monlevadense foi roubada de nós. Uma mulher, uma artista, uma mãe, irmã e filha. A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade declara sua solidariedade e apoio a todos que amaram Lívia Bicalho. Lívia não será esquecida. Sua música e memória permanecerão”, publicou.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: o tempo