VEJA VÍDEO

Candidato a prefeito de Mãe d-Água diz que foi ameçado por PM: "ameaçou e realizou disparo"

Marcondes afirma que o PM estava embriagado e que, além de ameaçá-lo, teria também efetuado um disparo de arma de fogo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato da oposição a prefeito do município de Mãe d’Água na Paraíba, Marcondes Fernandes (PT), conhecido (Véi das Terras), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde relatou ter sido ameaçado por um policial militar armado, embriagado e à paisana, que seria filho de um vereador do município.

Em um vídeo postado nas suas redes sociais, Marcondes afirma que o PM estava embriagado e que, além de ameaçá-lo, teria também efetuado um disparo de arma de fogo. No vídeo, o candidato não esclarece se o disparo foi em sua direção.

Na denuncia, Marcondes relata que o PM teria proferido insultos e efetuou disparos

No BO, Marcondes relata que estava trafegando pela PB-276 com mais duas pessoas, quando notou que um veículo se aproximava rapidamente. O ocupante do carro era o policial militar, que é lotado no Estado de Pernambuco. Ao se aproximar, o PM teria proferido insultos em tom de ameaça e efetuou um disparo.

O militar de Pernambuco foi detido pela PM de Mãe d’Água, levado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e depois foi transferido para Central de Patos para as medidas cabíveis.

Confira o relato do candidato a prefeito onde ele conta sobre a ameaça