crime

Caminhoneiro Catarinense é morto com seis tiros em Bayeux

Em determinado momento dois homens em uma moto chegaram ao local e realizaram vários disparos de arma de fogo contra o caminhoneiro

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC


Na noite de sexta-feira (15), um caminhoneiro catarinense, foi executado em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Thiago Machado, de 41 anos, era natural de Santa Catarina.

Em determinado momento dois homens em uma moto chegaram ao local e realizaram vários disparos de arma de fogo contra o caminhoneiro. Conforme a perícia, a vítima foi atingida por seis disparos nas costas. 

Vítima já estava sem vida

De acordo com informações fornecidas pelo Major Sena da Polícia Militar, a equipe recebeu relatos de disparos de arma de fogo no local, onde encontraram a vítima caída e já sem vida. O serviço de atendimento móvel de urgência confirmou o óbito no local.

Polícia investiga motivação

No local onde o crime aconteceu há câmeras de segurança, que devem ajudar nas investigações. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão de nenhum suspeito.