Pedem justiça

Brasileira cai de prédio e morre na Holanda; família suspeita de namorado

Brasileira cai de prédio e morre na Holanda; família suspeita de namorado

A brasileira Taiany Caroline Martins Matos, de 32 anos, morreu ao cair do quarto andar de um prédio na província de Breda, na Holanda. O caso ocorreu após uma discussão com o namorado, em que foram ouvidos gritos no local. A polícia abriu inquérito e considerou o caso uma “fatalidade”, mas a família não acredita em queda acidental.

Taiany era pedagoga e namorava há três meses com o holandês Edgard Van de Boom, de 53 anos, gerente de vendas. Ela veio pela última vez ao Brasil em dezembro para passar o Natal com a família. Ainda antes da virada de ano ela voltou à Holanda.

O teve uma discussão em que testemunhas relataram terem ouvido gritos vindos do apartamento. Taiany se trancou no quarto e Edgard forçou a porta para entrar.

A pedagoga teria sofrido a queda após se pendurar na janela para escapar do namorado. O inquérito foi concluído em 24h e a polícia considerou o caso uma “fatalidade”.

“Eu quero justiça. Ela saiu daqui com vida, agora vou ter que receber ela dentro de um caixão”, lamentou a mãe, Eliana Martins, ao Balanço Geral da Record TV.