"TRANQUILIDADE"

BRAISCOMPANY: foragido da Polícia, Antonio Neto envia áudio orientando funcionários sobre o que dizer caso sejam ouvidos pela PF - OUÇA

foto: reprodução

Alvo de operação Halving, da Polícia Federal, o empresário Antônio Neto Ais, sócio da Braiscompany, enviou áudio nesta quinta-feira (16) para colaboradores da instituição financeira, pedindo para todos ficarem “em paz” e orientendo sobre o que deveriam falar caso forem ouvidos pela PF. Ao todo, oito mandados foram cumpridos em João Pessoa, Campina Grande e São Paulo. A ação da PF visa o combate a crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais. De acordo com as investigações, a empresa especializada na gestão de ativos digitais e tecnologia blockchain é suspeita de dar um calote de R$ 600 milhões em investidores.

“Olá pessoal, muito bom dia. Fui acordado aqui com ligações do meu jurídico, de Dayvson, seguranças. Hoje está acontecendo uma operação de busca e ampreensão na Braiscompany. Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos. Fiquem em paz e tranquilos. Se forem chamados, vão e prestem as informações. Eu e Fabrício já fomos chamados, prestados as informações, entregamos a documentação nessária e só precisa dizer a verdade”, disse Ais em áudio divulgado pelo blog do Maurílio Júnior.

OUÇA:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba