O famoso advogado criminalista Eduardo Aníbal foi preso suspeito de importunação sexual no fim da manhã deste domingo (23), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Eduardo teria tocado as partes íntimas de uma mulher em um bar.
Eduardo já esteve metido em uma outra grande polêmica no ano de 2019, quando sua ex-esposa deixou o filho do casal no meio da rua e deu ré em seu carro quase atingindo o bebê, que na época tinha 11 meses.
Na época a mãe e Eduardo culparam a situação pelos desencontros nas agendas do casal, que não conseguiam programar corretamente o horário das visitas.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da mulher, na central de polícia no bairro do Geisel, onde fica à disposição da justiça.
Importunação sexual é considerada crime desde setembro de 2018. A Lei 13.718 classifica como prática do ato libidinoso, com o objetivo de satisfação sexual sem o consentimento da vítima em espaços públicos ou privados. A pena pode ser de um a cinco anos, se o ato não constituir crime mais grave.
CONFIRA ABAIXO A RELAÇÃO DE PRESOS NA CARCERAGEM DA 1ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL , QUE CONFIRMA O NOME DE EDUARDO ENTRE OS PRESOS
pending-1682854508-MAPA_CARCERAGEM.docx
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba