Crime

Autuado por feminicídio, suspeito de matar adolescente é preso em Santa Rita

Autuado por feminicídio, suspeito de matar adolescente é preso em Santa Rita

Policiais prenderam, nesta segunda-feira(18), um homem suspeito de matar uma adolescente de 16 anos, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na noite do último domingo(17).

O tenente-coronel Lima relata que, autoridades responsáveis pelo caso, econtraram Davi Emanuel, de 21 anos, popularmente chamado de “Cóqui”, na casa da irmã, às 14h30 de hoje, no bairro do Onze.

Na região, o crime teria acontecido na noite de ontem(17), por volta das 20h.

Segundo informações dos familiares da jovem, a vítima morava com o acusado há três meses. Porém, estaria tentando se separar do homem e voltar para a casa dos parentes, quando acabou sendo morta.

A partir disso, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizavam buscas desde ontem, e nesta segunda-feira, receberam a informação da localização do suspeito.

Na sequência, Davi foi encaminhado para à Delegacia Seccional de Santa Rita, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.

Por fim, o tenente-coronel Lima disse ainda, que o homem já responde por tentativa de homicídio, registrada em 2022. Naquela ocasião, ele tentou matar um homem e um dos disparos atingiu uma criança, no bairro do Açude.

Após o episódio, Davi estava respondendo em liberdade, mas os policiais o prenderam novamente portando arma de fogo.

Por outro lado, solto mais uma vez, e, neste momento, preso suspeito de feminicídio. Além disso, havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.