Facção

Após troca de tiros com a polícia, homem morre em comunidade de Bayeux

Após troca de tiros com a polícia, homem morre em comunidade de Bayeux

Na tarde desta segunda-feira(28), após trocar de tiros com a polícia, um homem identificado como Anderson Ailton Conceição dos Santos acabou morrendo em uma comunidade da cidade Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Anteriormente, a Polícia Civil acompanhou o caso de um membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que, segundo o delegado João Paulo Amazonas, tentava se instalar em Bayeux.

A partir disso, no momento em que a corporação iria cumprir o mandado de prisão, teve pela frente um comparsa da facção, que reagiu efetuando vários disparos contra os agentes.

Na sequência, o homem não resistiu aos ferimentos causados pelas balas e morreu ainda no local. De acordo com informações, ele era detento e estava sob regime semiaberto e portava tornozeleira eletrônica.

Além disso, um outro membro da facção que acabou sendo levado para a delegacia tem mandados por alguns crimes, a exemplo de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa conforme depoimento do delegado João Paulo Amazonas.