Alvo da Operação Integration, que investiga os crimes de lavagem de dinheiro com jogos de azar e apostas, Aislla Rocha, dona com o marido, José André Rocha Neto, da Vai de Bet, decidiu deletar todas as fotos em que aparecia ostentando artigos de luxo.
Aislla também apagou todos os registros em que ela ou um membro da família estavam com Gusttavo Lima, que, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, é sócio da empresária na empresa.
O casal assinou um termo de fiel depositário e voltou a ter a posse de carros apreendidos na Operação Integration.
Assim que conseguiu, junto aos outros investigados, seu Habeas Corpus e deixou de ser considerada foragida (ela estava no alerta vermelho da Interpol), Aislla retomou o perfil no Instagram, que foi arquivado quando a operação foi deflagrada, no último dia 4 de setembro.
Fotos de ostentação, com bolsas, sapatos e looks grifados de muitos milhares de reais, faziam parte do feed da empresária até alguns dias atrás. Inclusive os registros da viagem que fez com o marido para participar do aniversário de Gusttavo Lima a bordo de um iate na Grécia.
Aislla manteve apenas 12 fotos no perfil seguido por 12 mil pessoas e que continua aberto para novos seguidores. Entre estas postagens não está mais a que fez na última quarta-feira, 25, quando publicou um desabafo e algumas passagens bíblicas.
Fonte: Extra
Créditos: Polêmica Paraíba