Depois de sofrer uma descarga elétrica no momento em que se apresentava em um hotel de Salinópolis, no Pará, o cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu na noite do último domingo(14).
Segundo relatos de testemunhas do local, o músico, que já estava no palco, foi abraçado por alguém que estava molhado. Em consequência disso, acabou falecendo no local após sofrer uma descarga elétrica. A investigação do caso conta com a Delegacia de Polícia de Salinópolis a frente da operação. Espectadores que estavam nas proximidades já prestam depoimento afim de esclarecer o incidente.
Através de publicação nas redes sociais, colegas de banda do artista relataram o sentimento da perda.
“Ainda sem acreditar…A vida realmente é um sopro. Vá em paz meu amigo”, escreveu o tecladista Chris Santos.
O hotel, palco onde o show aconteceu, aproveitou também, para prestar solidariedade aos familiares e amigos por conta do ocorrido, ao se prontificar por meio de comunicado para contribuir no que for necessário.
“O Hotel Solar lamenta profundamente a perda do querido Ayres Sasaki. Desde ontem estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à família e a cuidar das providências necessárias […] estamos oferecendo suporte necessário nesse momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos. Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos nesse momento”, diz o comunicado
O velório do artista teve início no Domingo(14), às 15h, sendo finalizado somente nesta segunda-feira(15), às 09h. O local do sepultamento não foi divulgado.