O cinegrafista Walter Paparazzo divulgou imagens do momento da chegada do suspeito de matar o comandante-geral da Guarda Civil Municipal de Conde ao Hospital de Trauma, em João Pessoa. Em entrevista, o homem diz que apenas revidou os tiros dados pelo profissional de segurança, “ele atirou em mim primeiro, é tanto que da minha arma só saiu uma bala, da dele, ele descarregou a arma em mim” (sic).
Em depoimento, o preso confessou que efetuou disparos contra Sérgio Carneiro da Silva. Por conta dos ferimentos, o suspeito foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. A polícia segue em diligências para localizar os outros envolvidos no crime.
A prisão aconteceu na Rua Maria Rosa, no bairro de Manaíra, na capital, pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). O profissional foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (19), na Orla da Capital.
Conforme a Polícia Civil, outros dois suspeitos conseguiram fugir durante a abordagem. O suspeito preso foi encontrado com dois ferimentos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, ele foi baleado no dia do crime após trocar tiros com o comandante da guarda e não havia procurado atendimento médico.
O comandante-geral da Guarda Civil Municipal de Conde foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19.10), na Orla de João Pessoa.
O caso foi registrado por volta das 23h30. Sergio Carneiro da Silva tinha 38 anos e estava em um carro estacionado na Avenida Cabo Branco quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto, anunciando um assalto.
Segundo informações da polícia, o agente teria tentado reagir e houve uma troca de tiros, momento em que ele foi atingido.
Sergio chegou a dirigir o carro por alguns metros, mas bateu com o veículo em um poste. Ele estava acompanhado de uma amiga, que não ficou ferida. Os suspeitos fugiram. A polícia apura crime de latrocínio.
confira o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/CkBKkRyDevI/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba