Um homem derrubou o portão de uma escola e ameaçou funcionários e alunos após brigar com a suposta namorada que estuda no nono ano da mesma unidade de ensino na manhã desta quarta-feira (09) no bairro de Tambiá, em João Pessoa.
O suspeito chegou cedo ao local e discutiu com a adolescente que estava no veículo com ele. Ela foi ameaçada, mas conseguiu entrar na escola. Revoltado, o homem deu ré no carro, deixando o portão suspenso com a colisão.
Após a ação, o homem foi embora e a polícia chegou a ser acionada, mas não enviou viatura pois não havia vítimas e o suspeito não estava mais no local. A adolescente também fugiu após a confusão.
Poucos minutos depois o homem voltou acompanhado de uma terceira pessoa e desta vez conseguiu derrubar o portão da escola. O objeto caiu por cima do carro de uma professora e por pouco não atingiu nenhum aluno.
O suspeito ameaçou o porteiro afirmando que se ele “abrisse a boca” o mataria, além de matar a menina e quem mais estivesse perto. Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa diz que o homem ameaçou por fogo na escola.
A polícia foi acionada novamente e desta vez foi até o local, mas não encontrou o homem.
As crianças ficaram em pânico e as aulas precisaram ser suspensas.
Veja:
Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba