'Culpado'

Após audiência de custódia Suspeito de matar esposa grávida é encaminhado ao presídio do Róger

 

Após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (18), o acusado de matar a esposa grávida, cujo corpo foi encontrado na praia do Bessa, em João Pessoa, no dia 6 de agosto, foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido popularmente como Presídio do Róger, após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (18).

Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar Natália Donato de Lima, de 28 anos. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, que está à frente do caso, há indícios suficientes de que ele é o culpado do crime, e o motivo seria um seguro no valor de R$ 400 mil que a vítima havia feito três dias antes da morte.

 

Eleitor de Bolsonaro, evangélico, falso fuzileiro naval e suspeito de matar esposa grávida para receber seguro – VEJA DETALHES DAS REDES SOCIAIS

“A suspeita já existia contra ele, mas estávamos esperando para agir no momento certo, até porque a gente queria não só levar a prisão dele nesse momento, mas que ele seja denunciado e levado a júri popular, para que lá o conselho de sentença condene ele”, disse ele nesta segunda (17), logo após a prisão do rapaz, que foi detido em sua residência no bairro de Manaíra.

Na audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva de Vinícius, que aguardará o julgamento no Presídio do Róger, na capital paraibana.

Fonte: T5
Créditos: –