Um homem de 24 anos, na tarde desta terça-feira(20), passou por audiência de custódia em João Pessoa depois de ser preso por agressão contra a mãe, pai e irmã na cidade de Santa Rita. Com isso, o acusado, que não teve sua identidade revelada, foi detido na última segunda-feira(19), quando o caso de violência doméstica foi gravado por vizinhos.
Durante a realização da audiência, o jovem foi liberado com medidas cautelares. Porém, não foram confirmados maiores detalhes acerca destas. Acredita-se que, dentre elas, possa haver o distanciamento da mãe, que solicitou e obteve uma medida protetiva de emergência no dia anterior à audiência.
Segundo informações da delegada Amanda Oliveira, da Delegacia da Mulher em Santa Rita, a mãe do acusado afirmou ter sofrido agressões físicas, além de ameaças de morte. Após o incidente de ontem, ela decidiu procurar a delegacia. Anteriormente, o homem já havia sido responsável por episódios de violência, incluindo ataques a outros familiares e comportamentos agressivos, motivados pelo efeito de drogas.
O caso permanece sendo fiscalizado pelas autoridades locais, com o jovem sujeito às medidas cautelares estabelecidas pela Justiça.