Com autorização da justiça

API vai visitar Fabiano Gomes no presídio PB1 na próxima segunda-feira

Nem a esposa dele o visitou ainda

A Associação Paraibana de Imprensa conseguiu autorização judicial para visitar o radialista Fabiano Gomes, que está preso no PB1, em João Pessoa. O Polêmica Paraíba conversou nesta manhã de sexta-feira, 31, com o presidente da API, João Pinto, que adiantou que a visita acontecerá na próxima segunda-feira, dia três.

O advogado Luiz Júnior fez o pedido, em nome da Associação, ao Tribunal de Justiça da Paraíba, que foi analisado pelo juiz Carlos Neves, de Execuções Penais, e atendido de pronto, por se tratar de uma entidade representativa. O magistrado Carlos Neves informou a decisão ao desembargador João Benedito, que é o relator da Operação Xeque-Mate, mas a reação, segundo o presidente da API, foi muito boa.

João Pinto informou que as visitas podem ser feitas após 10 dias de prisão e que Fabiano não recebeu visitas de familiares ainda, “apenas os advogados de defesa têm acesso antes dos 10 dias, nem a esposa esteve lá ainda”.

Questionado sobre a comissão que irá ao presídio, João Pinto afirmou que ele irá acompanhado do diretor de Comunicação da API, Edmilson Pereira, cumprindo uma agenda que faz parte da atuação da Associação.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba