Na noite desse domingo (16), o jovem Antônio Netto, 17 anos de idade, foi brutalmente assassinado a tiros, na cidade de Picuí, Curimataú paraibano, quando saia de uma festa que acontecia próximo ao ‘Alto do Cruzeiro’, situado no bairro Monte Santo. Neto era filho de Everaldo Quirino e Maricelma Diniz, ambos funcionários públicos municipais.
O crime aconteceu nas proximidades de um local onde acontecia uma confraternização. Segundo informações colhidas no local o fato aconteceu por volta das 23h00, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.
Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar ao local Neto já havia entrado em óbito.
A polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local e a área do crime foi isolada.
No local, foi presenciado muita comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, que, ao se depararem com o corpo do jovem caído ao solo. Neto era um jovem tranquilo e bastante conhecido na cidade.