Nesta quarta-feira

Adolescente de 17 anos morre em troca de tiros em avenida de JP

Um adolescente de 17 anos morreu e outra pessoa ficou ferida na tarde desta quarta-feira (12), durante uma troca de tiros na avenida Tancredo Neves, em João Pessoa.

Adolescente de 17 anos morre em troca de tiros em avenida de JP

João Pessoa - Um adolescente de 17 anos morreu e outra pessoa ficou ferida na tarde desta quarta-feira (12), durante uma troca de tiros na avenida Tancredo Neves, em João Pessoa. A polícia informou apenas que os dois envolvidos são um adolescente de 17 anos e um homem de 22 que seriam de facções criminosas rivais.

Os dois teriam uma rixa e o adolescente teria ido a Mandacaru discutir com o outro indivíduo cujo apelido é “Gaguinho”. A discussão ficou tensa e o adolescente efetuou um disparo, o que gerou reação do outro homem, que acertou vários tiros e causou um grande sangramento no rapaz.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o menor de idade não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Já o outro ferido passou por procedimento médicos de emergência e permanece internado. O quadro clínico é estável.