Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter estuprado e matado a prima de 12 anos. O corpo da menina Ana Iris foi encontrado na última terça-feira (26) em um matagal de Samambaia, no Distrito Federal. Ela estava desaparecida havia 16 dias. As informações são do site Metrópoles.
Quando confessou o assassinato, o adolescente chegou a negar o crime sexual contra a prima. Disse apenas que tinha sentido “vontade de matar”.
O menor infrator chegou a ser internado num hospital na terça (26), após sofrer tentativa de linchamento. Ele teve alta na quinta-feira (28) e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
O jovem foi apreendido pelo ato infracional análogo aos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, pelo período inicial de 45 dias. Em seguida, ele foi internado no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).
O corpo de Ana Iris ainda não foi liberado pelo Instituto Médico legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, o cadáver é periciado pela seção Antropologia Forense, e o prazo para liberação do corpo é de pelo menos 15 dias.
Fonte: Notícias ao minuto