Três acusados de envolvimento no assassinato da vendedora Vivianny Crisley vão a júri popular, de acordo com a decisão da juíza Lilian Frassinetti Correia Cananea durante audiência de instrução e julgamento nesta segunda-feira (14) no Fórum Juiz João Navarro Filho, em Santa Rita.
O júri ainda não tem data para acontecer e a defesa pode recorrer da decisão, mas Allex Aurélio Tomas dos Santos, Fágner das Chagas e Jobson Barbosa serão julgados por homicídio qualificado.
Durante a audiência foram ouvidas sete testemunhas de acusação e os três réus. Logo em seguida, o promotor de Justiça Onésimo César e a defesa fizeram suas alegações.
A vendedora Vivianny Crisley, de 29 anos, desapareceu no dia 20 de outubro de 2016 e seu corpo foi encontrado carbonizado somente três semanas depois em uma mata na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois suspeitos do crime foram presos no Rio de Janeiro e os demais na Paraíba.
De acordo com perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), a vendedora foi morta com vários golpes de chave de fenda.
Fonte: Click PB