No último domingo (11) o Brasil parou ao ver as cenas chocantes do artista paraibano o DJ Ivis agredindo sua esposa Pamella Holanda. Nas imagens ele chuta e lhe dá tapas dentro do apartamento onde o casal morava em Fortaleza. O vídeo divulgado por Pamella circulou nas redes sociais e foi exibido em diversos telejornais do país como o Jornal Nacional e Cidade Alerta.
Após a repercussão, diversos artistas como Flay e Zé Felipe cancelaram as parcerias musicais com o cantor. As músicas de Ivis caíram de posição nas paradas de streaming após vídeo e os internautas fizeram campanha para cancelar o seu perfil nas redes.
Além de Ivis, outros famosos também foram ‘cancelados’ após acusações de agressão. Relembre os artistas que foram denunciados de agressão por sus companheiras.
Biel
Em abril de 2018 o cantor Biel foi acusado de agressão por sua esposa a modelo Duda Castro. Na época o casal morava nos EUA, e de acordo com Duda durante a agressão ela chegou a desmaiar. Após a acusação Biel não conseguiu mais fazer sucesso.
Chimbinha
Em 2018 durante uma entrevista à Marie Claire a cantora Joelma revelou que foi agredida pelo músico Chimbinha durante o casamento. De acordo com Joelma a primeira agressão aconteceu em 2000, mas o marido prometeu que a violência não se repetiria. Joelma diz que acreditou, mas sofreu outras agressões ao longo do relacionamento.
Dado Dolabella
O ator Dado Dolabella foi denunciado m 2008 pelo Ministério Público por lesão corporal, pela agressão à ex-noiva, a atriz Luana Piovani. O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz Luana Piovani foi agredida. A atriz que na época das agressões não teve apoio do público relembrou nesta semana após o episódio do Dj Ivis, que não recebeu a empatia que esperava. Dado também aproveitou para pedir desculpas a ex-namorada. Dado disse que se arrependeu de ter agredido a atriz: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos”.
Devinho Novaes
Em fevereiro de 2020 o cantor sergipano Devinho Novaes foi acusado de agressão física por sua a ex-namorada, a influenciadora Luzia Lima. A modelo divulgou imagens do corpo machucado, e com sangue. Devinho negou as agressões citadas pela e confessou que chegou a lhe morder, mas justificou que também foi agredido pela blogueira. Em março do mesmo ano Luzia conseguiu medida protetiva contra o cantor.
Ivo Mozart
O cantor Ivo Mozart foi acusado em março de 2017 de acusar a ex-namorada Talita Alves. De acordo com o exame feitp pelo IML , Talita teve um braço contundido e a nádega rasgada por conta das agressões. Ela acusou o ex de lhe chutar e lhe dar socos. Em 2020 o cantor ainda era procurado pela polícia pelas acusações de agredir ex-namoradas. Autor do sucesso “Vagalumes”, Mozart não foi encontrado pela Justiça.
Nego do Borel
No inicio desde ano a modelo e atriz Duda Reis acusou o cantor Nego do Borel de agressões. De acordo com a jovem ele chegou a lhe empurrar em cima de cadeiras durante uma briga. Além disso ela acusou o cantor de ameaças e abuso psicológico. Além de Duda outra ex-namorada do cantor acusou Borel de agressão. Ele negou todas as acusações mas foi intimado pelo Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, para se posicionar.
Netinho de Paula
O apresentador e cantor Netinho de Paula foi acusado por duas mulheres de agressão. Em 2001 ele foi acusado de dar uma chave de braço na supervisora Nilda Pisetta da companhia aérea Vasp. Netinho foi condenado a pagar cem latas de leite em pó para uma instituição, e pagou uma indenização para a vítima.
Em 2005 ele voltou a ser acusado de agressão, desta vez por sua esposa. Sandra Figueiredo foi agredida peço marido que assumiu a culpa do crime.
Mesmo após as suas acusações Netinho conseguiu ser eleito vereador de São Paulo, mas não ocupou espaço na mídia.
Rodriguinho
Em janeiro desde ano, o pagodeiro Rodriguinho foi acusado de agressão pela ex-esposa, a também cantora Natália Damasceno, conhecida como Nanah. Em uma rede social revelou que foi agredida por ele durante uma festa. Segundo Natália eles viviam um relacionamento abusivo há anos. Em março a cantora publicou uma foto ‘selando’ a paz com o cantor, de acordo com ela para “criar nossos filhos em paz”.
Victor Chaves
Em 2017 imagens do cantor Victor Chaves agredindo sua esposa grávida chocaram o Brasil. No elevador do prédio onde o casal morava, Victor aparecia agredindo sua mulher. Poliana Bagatini alegou ter sido agredida pelo marido, que teria a jogado no chão e a acertado com vários chutes durante uma briga. Victor foi condenado em 2020, a 18 dias de prisão e teve que pagar R$ 20 mil, por danos morais, à ex-mulher. O casal agora se reaproxima e vivem amizade para criar os filhos.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA