CONFESSOU ESTUPRO

Preso homem suspeito de estuprar e assassinar idosa em João Pessoa, vítima morreu 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (20) o homem suspeito de ter estuprado e esfaqueado uma idosa, Alaina Feliciano da Silva, de 64 anos, no início do mês, em João Pessoa.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (20) o homem suspeito de ter estuprado e esfaqueado uma idosa, Alaina Feliciano da Silva, de 64 anos, no início do mês, em João Pessoa. A mulher, esfaqueada nas partes íntimas, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 3, no Hospital de Trauma de João Pessoa.

A prisão foi efetuada durante operação policial realizada na casa do suspeito, no Valentina. Apesar de ter confessado que estuprou a mulher, o homem, de 22 anos negou ter esfaqueado a vítima.

Entenda o caso:

O crime aconteceu no bairro do Varadouro no dia 1° de novembro. Após o ataque, a idosa foi levada pelo Samu Trauma da Capital, onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, a mulher estava em situação de rua e o crime aconteceu em via pública, por volta das 14h30, mas ninguém  soube dizer nada sobre a autoria do crime.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: PARLAMENTO PB com POLÊMICA PB