Um jovem foi preso suspeito de dar quase 40 facadas em um homem que estava deitado numa calçada. Ele ainda filmou o crime para divulgar em redes sociais, em Terezópolis de Goiás, na região central do estado.
A vítima, de 52 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Anápolis. Segundo a unidade médica, o estado de saúde é grave.
O crime aconteceu no domingo (9), em frente à praça matriz, no centro da cidade. Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o crime. O suspeito chega até o homem, que já estava caído na calçada, e dá cerca de 40 facadas. O criminoso filmou a ação com o celular e foi embora.
A Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas e prendeu o homem em flagrante. Ele ainda estava com a mesma roupa usada no crime. Com ele, também foi apreendida uma faca.
No celular do suspeito, a corporação encontrou vídeos que ele mesmo teria encaminhado para grupos em redes sociais. A polícia investiga se o crime tem relação com briga de facções.
“Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui: cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de uma facção rival [nome da facção]. Pagou de nelson para mim, meti a faca nele”, contou o suspeito.
Em outro vídeo divulgado pela polícia, ele fala:
“Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, relatou.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba